Esse serviço é destinado a pessoas que necessitem de uma segunda opinião médica, auxilio na busca de diagnósticos e tratamentos e solução de dúvidas.

Disponibilizo esse serviço desde 2015 para os meus pacientes do consultório com alto índice de satisfação dos Pais e alta resolutividade dos problemas, queixas e dúvidas.

#1 Semana# – Auxilio Médico em Pediatria Ilimitado – Email e Facebook

A Consultoria será realizada por Email ou Facebook com direito a perguntas ilimitadas durante o período

R$25.00

#1 Mês# Auxilio Médico em Pediatria Ilimitado – Email ou Facebook

A Consultoria será realizada por Email ou Facebook com direito a perguntas ilimitadas durante o período.

R$50.00

A Consultoria será realizada por Email ou Facebook com direito a perguntas ilimitadas durante o período.

A avaliação é realizado pelo Dr. Christian Helfstein, CRM/SP 119.947, médico pediatra formado pela UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, atuando há mais de 10 anos em serviços ambulatoriais e consultório próprio, fundador do Site PediatriaVirtual.com, auxiliando há mais de 4 anos pessoas pelo mundo todo esclarecendo dúvidas do Brasil, Portugal, Japão, Inglaterra e Reino Unido, Colômbia e outros países da América Latina, Angola, Estados Unidos e etc.

Veja minhas avaliações:

  • Facebook em facebook.com/christian.helfstein.pediatra
  • Google em https://goo.gl/u3t2iB

No caso de dúvidas. deixe seu comentário abaixo ou envie um email para Christian.ped@pediatriavirtual.com ou vai facebook.com/christian.helfstein.pediatra/

Abraços

23 comentários sobre “Pediatra Online ou Virtual

  1. Bom dia
    Sim, o dente pode causar aumento da quantidade de fezes como descrito no pediatriavirtual.com/dente/ mas a principal causa de grande quantidade de fezes sem alterações de consistência ou amolecimento como ocorre nos dentes é o excesso de fibras ou alimentos.
    Algumas crianças comem muito frutas, legumes e cereais e acabam evacuando com grande frequência.
    Não precisa se preocupar e nem tomar qualquer atitude
    Abraços

    Curtir

  2. oi boa tarde Doutor,gostaria de saber se é normal meu bebe de 1 ano ficar a todo momento fazendo coco ,sendo que ele não esta com diarreia, as fezes saem normais mas as vezes pode ser a crise dos dentes que estão vindo .O que devo fazer nessa situação ?

    Curtir

  3. Bom dia

    Você não disse a idade dela mas a ocorrência de pneumonia por tanto tempo não existe.
    Ela tem outra doença e provavelmente é um quadro de chiado no peito
    Dê uma olhada no pediatriavirtual.com/bebe-chiador/ ou se for maior que 4 anos no pediatriavirtual.com/asma-bronquite/

    Curtir

  4. Bom dia Dr minha filha já está a dois meses com tosse ela teve pneumonia no começo desses dois meses mas a tosse não vai embora já fez uso de vários médicamentos inclusive 2 antibióticos e nada não sei o que fazer.

    Curtir

  5. Boa tarde!!! meu filho tem 2 anos e meio… após completar dois anos … vive doente…. não se alimenta como antes…. vai pra escola fica dodói… ai fica em casa sara… volta fica doente… estou desesperada…. por não comer … por estar sempre resfriado … com febre…. agora esta tomando pela prescrição do pediatra leocogem 5 ml de 12/12 hs por sete dias… e repetir por mais dois meses…. mas estou muito preocupada… pode me ajudar?

    Curtir

  6. Bom dia
    Que pena em relação ao seu filho!!! Como ele está?? A gengivoestomatite normalmente dura uns 7 a 10 dias mas raramente a febre passa de 5 dias e quando isso ocorre geralmente é pq a criança apresenta um infecção bacteriana por cima em consequência da difícil higienização por conta da dor. Se ele ainda está com febre, melhor levar novamente para avaliação de um médico sobre a necessidade de antibiótico.
    Lembrando que a gengivoestomatite é viral e somente alguns casos evoluem para contaminação bacteriana.
    Dê uma olhada no pediatriavirtual.com/estomatite/
    Fico muito feliz que tenha gostado de meu trabalho, gostaria de poder ajudar mais porém somando o pediatriavirtual.com, meu facebook e o youtube, eu recebo mais de 30 mensagens todos os dias, inclusive nas férias como estava quando vc enviou seu comentário rsrsr
    Tenho a convicção que existem muitas pessoas de boa fé que precisam acreditar que o BEM ainda pode ser feito sem a necessidade de um ganho material … meu site, facebook e youtube se sustentam hoje em dia, mas não tenho nenhum lucro apesar de todas as horas investidas.
    Mas comentários como o seu fazem meu serviço valer a pena!
    Obrigado e por favor me informe como está seu filho!
    Abraços

    Curtir

  7. Moro em Jundiaí e fiquei eencantada com a sua proposta de trabalho. Muito difícil hoje em dia encontrar pediatras que tratam com carrinho e atenção as crianças … as vezes elas nem parecem estar no consultório, em frente ao médico, parecem ser um objeto inanimado da qual falamos. Pena não estar por aqui.
    Aqui temos o maravilhoso dr Pereira Júnior, mas o valor da consulta é para poucos… infelizmente.
    Descobri pelo seu site que meu filho está com gengivo estomatite herpetica. Faz uma semana que passo por médicos diferentes e nenhum teve a decência de fazer um diagnóstico… apenas diziam que é viral…. Ele está sofrendo muito…. 6 dias e ainda apresenta febre, gengiva e labios muito inchados, feridas em boca e amigdalas. As da amígdalas parecem ate placas de pus.
    Estamos sofrendo juntos….

    Curtir

  8. Dr Cristian boa tarde meu nome é Leila a Sophia já é sua paciente aqui na cidade limeira Sp no bairro pq Hipólito Posto saúde.
    Dr a Sophia estava brincando encima de uma cadeira e caiu de cabeça perto de um outra que tem as pernas de rodinha e nela tem aquele ferro sabe ela caiu bateu a cabeça nesse ferro fez um furo começou a sair
    sangue Eu não sabia daonde era quando fui ver era na cabeça fez uma pequena perfuração ela chorava muito mas logo parou de sangrar nesse caso o que eu faço fico preocupada aguardo resposta.

    Curtir

  9. Bom dia
    Esse caroço provavelmente é uma íngua ou linfonodo reacional a alguma infecção do passado
    Observe se crescimento rápido, dor ao apertar, consistência endurecida, vermelhidão ou se estiver grudado na pele
    Geralmente demora alguns meses pra melhorar
    Abraços

    Curtir

  10. Bom dia . Minha filha tem 3 anos. E tem um carocinho atrás da orelha ,E as vezes ela chora de dor na cabeça. Como se desse uma fisgada . Que pode ser .?

    Curtir

  11. Bom dia
    Sua filha está com um verme chamado oxiurus ou enterobius que gosta de botar ovinhos entre o Ânus e a vagina levando a coceira e incômodos no local, pode até dar corrimento na menina. Veja o tratamento no pediatriavirtual.com/verme/

    Se quiser respostas rápidas, você pode assinar o serviço descrito acima.

    Abraços

    Curtir

  12. Minha filha está com corrimento vaginal, coceira e ardência. A noite quando ela dormindo começou a coçar a vagina e chorar, fui verificar e vi um germe branco entre o ânus e a vagina. O q pode ser?
    Tem pediatra marcado mas ainda tem duas semanas. O q posso fazer tô muito preocupada.

    Curtir

  13. Bom dia
    Normalmente os bebês devem fazer cocô massinha de modelar ou bananinha de 4x ao dia até 1x a cada 4 dias se comem ou tomam mamadeira e até 7 a 10 dias se mamam exclusivamente no seio
    Se seu bebê não se enquadra nessas situações, você deve ler o pediatriavirtual.com/constipacao/ e também conversar com seu pediatra.
    Abraço

    Curtir

  14. Bom dia
    Não existe regulamentação no Brasil para atestados de acompanhamento.
    Você tem direito a um dia de atestado ao ano para levará Ele ao médico desde que ele tenha menos de 6 anos.
    Em todas as outras situações, o atestado pode ou não ser aceito pelo seu empregador pois será ele quem decidirá.
    Abraços

    Curtir

  15. Olá meu nome é Liliane, minha bebê tem 4 meses e 24 dias e a 3 dias não consegue fazer o 2 nessa fase isso é normal?

    Curtir

  16. Minha filha está tomando Liromag, 2 sachês por dia. Notei uma melhora incrivel na asma. Por quanto tempo posso dar pra ela sem parar? Há algum problema de ter excesso de magnésio ou zinco?

    Curtir

  17. Ola. Meu filho tem bronquite e faz uso de clenil. Ele passou mal e a pediatra do hospital deu atestado de três dias. Gostaria de saber se posso ficar os três dias em casa cuidando dele ou não? Obrigada

    Curtir

  18. Ola meu nome é Andressa meu Filho tem 2 Anos e 4 meses ele come de tudo porem ele ainda esta pesando 10 kilos a Pediatra me passou a vitamina mas perdi a receita e ela esta de férias .
    Gostaria de saber qual Vitamina é a mais adequada para dar a ele .

    Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s