Sempre tive o pensamento que a Saúde não é uma mercadoria e acho absurdo os valores cobrados por alguns Profissionais de minha Área.

Fiz a opção de manter os valores de minhas Consultas Particulares próximos aos valores pagos pelos Convênios Médicos:

  • Consulta Normal: R$ 125,00

Todas as consultas tem direito a retorno em até 30 dias e mantenho acompanhamento, incluso no valor da consulta, por mensagens via email ou Facebook no intervalo das consultas.

Também faço planos especiais para acompanhamento de puericultura, consulta de irmãos ou consulta experimental.

Para agendar a sua consulta, ligue para (19) 3452-1726 ou clique abaixo para informações.

Dr. Christian Helfstein

Médico Pediatra – CRM/SP 119.947

QuemFale ComigoAonde Me Encontrar

61 comentários sobre “Valor da Consulta – Dr Christian Helfstein

  1. Bom Dia
    Calma Nagila
    Já respondi no seu outro comentário. Não precisamos de muito dinheiro para alimentarmos bem os nossos filhos, já que o básico arroz, feijão, carne, frutas e legumes não são os alimentos mais caros. Alimentos industrializados parecem baratos mas como a criança consome em excesso já que não matam a fome de verdade, acabam sendo mais caros no final das contas.
    Abraços

    Curtir

  2. Bom dia Nagila
    Entre os 2 e 6 anos, a maioria das crianças é muito difícil de comer, mas muito mesmo, essa fase é a fase do “Eca!!, Não Gosto!! Não Quero!!” e isso ocorre simplesmente pq eles crescem pouco e portanto precisam de muito pouca energia.
    Nessa mesma fase, as crianças apresentam-se visualmente cada vez mais magras, portanto os pais confundem magreza com perda de peso e gordura com sinal de saúde. Nessa idade ela deve estar magrinha com as costelas aparecendo … sim, barriguinha nessa idade é sinal de sobrepeso ou obesidade.
    Primeiramente leia o pediatriavirtual.com/fome/ e veja o que é normal na alimentação dessa idade e lá tenho links para curvas de peso e altura e exemplos de normalidade.
    Lembre-se que nenhuma criança morre de fome em uma casa com comida ou seja, se ela só come bolacha e besteiras alguém está comprando e enquanto ela tiver essa oferta de besteiras .. Vocês comprarem … ela obviamente só vai comer o que acha gostoso.

    Seja firme e não compre … diga Não … ela vai voltar a comer em algumas semanas.

    Já ajudei algumas famílias a corrigir a alimentação do filho via Facebook ou Email através de meu serviço de auxílio a distância … dê uma olhada abaixo.

    Numa próxima oportunidade, se preferir uma resposta mais rápida, ou seja, no máximo em algumas horas, você pode contratar o serviço de telemedicina com valores variando de 10 e 40 reais, dependendo do período contratado. Respondo via Email ou Facebook/Messager … saiba mais clicando no https://pediatriavirtual.com/telemedicina/

    Abraços

    Curtir

  3. Bom dia
    O uso de azitromicina para tosse significa que a médica considerou que seu filho estava chiando e que a causa seria uma pneumonia atípica.
    Existem causas mais comuns para chiado como uma crise de broncoespasmo causada por vírus … Esse deve ser o caso pois teve febre.
    Se o quadro de prolonga por mais de uma semana, o ideal é passar por avaliação médica.

    Numa próxima oportunidade, se preferir uma resposta mais rápida, ou seja, no máximo em algumas horas, você pode contratar o serviço de telemedicina com valores variando de 10 e 40 reais, dependendo do período contratado. Respondo via Email ou Facebook/Messager … saiba mais clicando no https://pediatriavirtual.com/telemedicina/
    Abraços

    Curtir

  4. Boa tarde
    Lembrando que nunca levei ao pediatra . E ela já tomou remédio pra verme ela tá pálida não dorme direito e tá muito magra doutro demais tô preocupada e nao sei o que faco tenho.poucos recursos . Ela já tomou apevitin pra da fome e nada . 😭

    Curtir

  5. Dr me ajuda onde eu levo minha filha ela vai fazer 5 anos e tá seca demais de magra não sente fome e só gosta de comer bolacha e besteira comida e lanche da manhã ela não come só bica e deixa e diz que não quer mais quando era mais nova 3 anos era gordinha desde então não sei o que aconteceu me ajuda . Onde devo ir e o que devo fazer me da uma posição. E quanto vou gastar.

    Curtir

  6. Boa tarde
    Meu filho fez tratamento com Astro por 5 dias nai tendo febre, motivo foi peito congestionado escuta medica. No ultimo dia do Astro deu febre nos 2 proximos dias, isso quer dizer o quê? E continua com a tosse

    Curtir

  7. Olá doutor
    Minha filha vai fazer 3 meses agora dia 28, ela está sofrendo com ânsias e com o incomodo de leite querendo voltar, acredito que pelos choros deve estar sentindo dor tbm. Oque devo fazer? Oque pode ser?

    Curtir

  8. Bom dia
    Levando em consideração os sintomas apresentados e sem examinar o seu filho podemos descartar meningite ou encefalites pelo liquor normal, sangramentos e outras anormalidades estruturais com a ressonância magnética, defeitos musculares com a eletromiografia.
    Sobram as Infecções virais principalmente por vírus com tendência a causar labirintite, infeções mais graves no ouvido com afecção do labirinto, uma cerebelite viral deveria ter aparecido na ressonância mas as vezes o exame não visualizou.
    O restante dos exames citados estão normais
    Se o estado geral excetuando o andar estão normais, provavelmente é uma labirintite ou cerebelite viral.
    Se você se lembrar, retorne aqui e nos conte qual foi o diagnóstico final
    Abraços e espero ter ajudado

    Curtir

  9. Boa noite dortor gostaria que o senhor me ajudasse.meu filho tem 4 anos do nada ficou cambaleando fastio febre e dor de cabeça agora ele está sem equilíbrio não conseguir andar sem segurar nas coisas ou em alguém.ele foi internado mas não descobriu o q ele tem. Fez ressonância eletrinografia aquele exame q tira o líquido da coluna.exame de sangue deu tudo normal. Agora pouco fiz de urina deu 0.2 no urobinogênio é normal? Na hemanciaa e no leucócitos deu raro o resultado ficou na média e fica febril quase sempre o q pode ser?

    Curtir

  10. Boa noite, Dr!
    meu filho tem 1 ano e 9 meses e há 5 dias teve um quadro de vomito e diarreia, dia 1 e 2 vomitou e evacuou cerca de 10x/dia, levei ao pediatra q receitou Vonal, Enterogermina, Hidraplex, Grow Zinco e cuidados c a dieta, o vomito e a diarreia diminuiram bastante, no entanto tenho notado ele muito apatico, tem algo mais a se fazer? to muito preocupada!

    Curtir

  11. Bom dia
    Provavelmente é uma lesão de calor mas pode ser uma dermatite atópica.
    Eu faria uma coisa bem simples
    Pouca roupa, deixando ele bem fresco, banhos com 1 colher de maizena ou usar um pouco de pasta dágua.
    Dá uma lida no pediatriavirtual.com/calor/ para saber mais
    Abraços

    Curtir

  12. Bom dia doutor…meu filho tem 11 meses a duas semanas está com a pele áspera e cheia de bolinha… já levei a pediatra e ela passou um antialérgico porém não surtiu efeito.. não sei mas o que fazer é a primeira vez que ele ficou assim…o que pode ser?

    Curtir

  13. Boa tarde meu filho tem 3 anos e meio a saúde dele está aparentemente ótima ,porém a 4 dias ele está fazendo fezes com sangue passei ele no pediatra passou medicação para diarreia e colica mais meu filho não apresente nenhum desses dois sinais ,me ajude Doutor .

    Curtir

  14. Estou apaixonada pelo site e gostaria muito de passar o meu filho com o DR. mas infelizmente estou em SP mais na zona leste e é impossível ir até o local do seu consultório pq é muito longe… : (
    De qualquer maneira já virei paciente virtual…kkkk o DR. Esta de parabéns pelo site e pelo profissionalismo além do amor, respeito e dedicação q é transmito em cada resposta as perguntas das mães leigas como eu!!!!

    Curtir

  15. Oi Doutor, tudo bem?
    Tenho uma dúvida em relação ao sono do meu filho.
    Ele dormia super bem até os 3 meses, a partir daí começou a ficar complicado. Hoje ele tem 8 meses e acorda a cada 30 minutos a noite toda e durante o dia ele dorme no máximo 2 horas ( um cochilo após o almoço e um próx das 18 horas).
    Ele possui uma rotina de horário, alimentação, mas não consigo manter um sono prolongado para ele, e meu medo é que isso prejudique seu desenvolvimento. Existe algo que eu possa fazer a respeito?
    Obrigada

    Curtir

  16. Olá meu filho tem 2 meses e mama no peito. Ele mamava bem só que ultimamente ele mama pouco e larga o peito e começa a chorar. Mas fica com a mão na boca como se ainda estivesse com fome daí coloco ele no peito e ele mama uma miséria e chora. A pediatra disse que pode ser da cólica mas ele tem pouquíssima cólica. Ele saliva bastante. Pode me ajudar? O que pode ser isso?

    Curtir

  17. Bom dia
    Como ela é alérgica o mais provável é que seja a Alergia que está causando isso e a loratadina não é o antialérgico mais forte.
    Pode ser aumento de adenóides também associado a elevação do céu da boca, o diagnóstico é com exame físico e RX.
    Não é nada preocupante mas ela precisa de tratamento. Vale a pena passar por uma consulta para avaliar se ela não terá de usar medicações diariamente para desobstruir o nariz, nessa idade o mais utilizado é a budesonida.
    Abraços

    Curtir

  18. Ola,queria que me tirasse uma duvida. Minha filha de 4 anos estava com a rinite atacada, o medico passou o remedio antialergico e melhorou. Mas o nariz continua trancado o dia todo mesmo com Neosoro. Nao sei oque pode ser. Ela nao esta com nenhum sintoma de gripe ou rrsfriado. Estou preocupada. Me ajude de puder

    Curtir

  19. Bom dia
    As cólicas podem levar a esses distúrbios nas mamadas, mas provavelmente devido ao quadro de regurgitação, seu bebê está com esofagite de refluxo.
    Esse quadro leva a queimação e dor. O tratamento é o mesmo de refluxo gastroesofágico.
    Dá uma lida no pediatriavirtual.com/refluxo/
    Abraços

    Curtir

  20. Olá.
    Estou com um bebé de um mês, ate os 15 dias ele era tranquilo, mamava normalmente? 20, 30 minutosminutos em cada 2 horas.. Depois veio às cólicas, começou a voltar leite após mamar.. Desde então mama mal, 5 minutos, e inquieto, nervoso, parece q sente algo e nao mama mais… Quando ele dorme, ou está sonolento, ele mama melhor… Preocupada com ele já que não mama bem, dei meu leite na Chuquinha, e ele só mama 30 ml mesmo assim, irritado, chora …. O que eu posso fazer??? Algum exame pra ver se é refluxo, ou algo no estômago,…. me ajude… já levei em muitos pediatras e nada..

    Curtir

  21. Boa Noite
    A maioria das pessoas não apresenta crescimento significativo após os 16 anos de idade, mas existem casos de “maturadores lentos” que crescem até os 18 ou 20 anos. Para efetuara esse diagnóstico é necessário apenas a realização de uma radiografia do punho esquerdo para idade óssea e duas medidas de altura com intervalo de 3 meses para calculo de velocidade de crescimento.
    A altura de uma pessoa é fortemente influenciada pela genética, alimentação, doenças prévias, sono e atividade física.
    Dá uma olhada nesse link que apresenta um gráfico de velocidade de crescimento pela idade na maioria das pessoas. https://goo.gl/images/1INlZ2
    Abraços

    Curtir

  22. Bom Dia Jeane
    Desculpe a demora, mas seu comentário acabou passando desapercebido na correria do dia a dia
    A recomendação atual é que a cirurgia de fimose seja realizada após os 5 anos de idade portanto ainda é tempo de resolver a possível fimose de seu filho.
    A fimose é a incapacidade de expor a glande do pênis através da retração da pele do prepúcio. Olha esse link que você vai me entender melhor. https://goo.gl/images/HxVgZX
    A pomada postec não tem venda restrita, pode ser utilizada mesmo sem receita médica e tem baixo risco de efeitos colaterais mas devemos primeiro ter certeza que seu filho tenha fimose antes de utilizá-la.
    Abraços

    Curtir

  23. Ola dr tenho um filho de 3 anos e 2 meses tenho quase certeza q ele tem fimose pois nao da pra expor a glande dele totalmente so um pouquinho e as vezes ele tem umas leves fissuras , houve falar da pomada postec posso usar nele mesmo sem prescrição médica

    Curtir

  24. Bom dia Vanderléia
    A Intolerância à Lactose é muito comum e o diagnóstico é basicamente clínico ou com prova terapêutica.
    Só em casos duvidosos é realizado o exame de tolerância a lactose, um exame de sangue meio chato de fazer em crianças pequenas.
    A prova terapêutica é feita com supressão da ingesta de leite e derivados ou sua troca por leites sem lactose. Se melhorar os sintomas, a criança apresenta Intolerância à Lactose que não tem curar e a tendência de piora com o passar do tempo.
    Dá uma lida no https://pediatriavirtual.com/intolerancia-lactose/
    Abraços

    Curtir

  25. Olá preciso fazer exame na minha afilhada de dois anos para saber como está ,Pq foi diagnostica tolerante a lactose quando tinha 6 meses e até agora a mãe dela não fez nenhum exames para certificar que procedimento devo tomar ? Hj ela tem 2 anos

    Curtir

  26. Bom dia Regina
    Os bebê pequenos respiram basicamente pelo nariz e ele obstrui com qualquer mudança de temperatura, umidade ou mesmo cheiros. Sempre realize higiene nasal com soro fisiológico ou rinossoro ou salsep várias vezes ao dia. Isso melhora entre 6 e 12 meses e nada tem a ver com alergia ou rinite.
    Em relação aos gases, as cólicas começam com 15 dias e basicamente podemos massagear, colocar compressas quentes, usar colikids, paracetamol ou simeticona.
    Dá uma lida no pediatriavirtual.com/colica/
    Abraços

    Curtir

  27. boa tarde, meu filho tem 15 dias que nasceu ele toda vez que mama tem uma respiração parece que tá gripado meio com o nariz congestionado será que tá com resfriado?
    outrapaz coisa também é que quando está mamando fica irritado se espremendo as vezes solta uns gases ou coloco para arrotar pra ver se melhora mais não adianta muito o que podé ser?

    Curtir

  28. Bom dia
    A respiração normal das crianças até 1 ano pode apresentar um ronquinho na respiração parecido com um porquinho que é causado pelo reduzido diâmetro do nariz da criança e pela tendência de apresentarem hiperreatividade a variação de temperatura, umidade, cheiros fortes e etc.
    O tratamento é com inalação com soro fisiológico e higiene nasal com soro fisiológico, rinossoro ou salsep.
    Abraços

    Curtir

  29. Bom dia minha bebê tem 2 meses e está com um ronquinho como se tivesse com gripe mas sei que não é sera que é refluxo mandaram fazer nebulização mas continua do mesmo jeito?

    Curtir

  30. Bom dia
    Valores de leucócitos abaixo de 4500 são considerados baixos ou leucopenias.
    A principal causa na criança são infecções, principalmente as virais, seja na fase inicial, maioria, ou durante o quadro infeccioso como na dengue.
    O exame hemograma só nos gera preocupação se contiver formas incomuns como blastos ou hemácias alteradas, ou se apresentar alterações quantitativa em mais de uma das séries: vermelha (anemia), branca (leucócitos) e plaquetas.
    Abraços e obrigado por participar

    Curtir

  31. Olá Boa noite! Tudo bem tenho um sobrinha de 2 anos e 3 meses ,ela passa de 10 dias ou mais,por mais que damos remédios com 3 dias è que vai fazer efeito,já levamos ela no pediatra de posto de saúde e ele falou que é normal que ela não tem nada se nem olhar pra cara dela ele olhou,oq posso fazer pra ajudala por favor,obrigada

    Curtir

  32. Bom dia
    Nessa idade as causas desse tipo de queixa podem ser uma vulvovaginite, que é uma inflamação ou infecção na região da vagina que pode dar corrimento geralmente por excesso de umidade, ou seja não secar o xixi direito, pedra ou areias na urina, que melhoram com hidratação, geralmente tem gente da família com pedra no rim e verminoses como o oxiuríase.
    A mais comum é vulvovaginite e tratamos mantendo a região seca e fazendo banhos de assento com flogorosa.
    Mas o ideal seriam marcar uma consulta com o Pediatra dela para avaliar essas possibilidades.
    Abraços

    Curtir

  33. Olá tudo bem? Minha filha de 9 anos, faz xixi e logo fica com vontade de novo, diz que fica com sensação de bexiga cheia, mas sai só um pouco de xixi.. Levei no pronto socorro e fizemos exame de urina, a pediatra que atendeu, disse que não deu nada no exame, perguntei o que poderia ser, ela disse que não sabia, e nem me orientou. Mas minha filha ainda sente essa sensação de querer fazer um xixi após o outro… Gostaria de saber o que fazer. Desde já agradeço.

    Curtir

  34. Oi meu filho tem 9 dias de vida, ele ta tomando Nestogeno, só que ele tava fazendo côco normal mas já faz 24 que ele não fez, estou preocupada o que fazer?

    Curtir

  35. Bom dia Suelen
    Eu não faço atendimento aos pacientes da Medical, apenas Particular e Plano Frei Galvão da Santa Casa, mas estou disponível para ajudar a esclarecer qualquer dúvida, seja através de um comentário ou de meus textos no PediatriaVirtual.com.
    Utilize o mecanismo de procura no canto inferior direito.
    Obrigado pelo comentário e continue participando

    Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s